domingo, 21 de outubro de 2007

CANTORIA


CANTORIA - Óleo s/ Tela - Marco Bastos

2 comentários:

Jorge Sader Filho disse...

Muita coerência na forma e na cor, prezado Marco.
Sua pintura é muito original; é difícil dizer a escola, embora isso seja bastante dispensável, creio eu.
Grande abraço,
Jorge

Marco Bastos disse...

É prezado Jorge, já disseram que minha pintura é naïve, e até agradeci por ter encontrado esse alguém que entende do riscado e que encontrou onde encaixá-la. rs. Mas a definição de que mais gostei veio de um menino. Por duas vezes à Editora Positivo de Curitiba, que encontrou meu trabalho na internet, propôs adquirir o direito à publicação nos seus módulos escolares, e aceitei as propostas. O menino disse que gostava das minhas pinturas porque eu pinto o que me vem na cabeça, sem me incomodar muito se a pintura é um quadro ou se não é. rsrs. abraços.